Resumo do livro " Quem está perseguindo Zero-Zero Au "


Luana:
Quem está perseguindo Zero-Zero Au:
Bastian, Lina e são estudantes de uma escola onde tem dormitórios, restaurantes e etc. Certo dia eles estavam passeando em volta quando viram um cachorro sendo perseguido por carro em alta velocidade, Bastian tentou barrar a frente do carro, mas ele teve que se obrigar a sair para não ser atropelado, há eu me esqueci de dizer que eles defendiam muito os animais, como eu e a Carolaine, nesse mesmo dia, que já era de noite, Lina percebeu que havia algo muito pesado em sua mochila, quando foi ver era o cachorrinho que eles haviam visto antes, na sua coleira estava escrito Zero-Zero Au, desde então eles começam a ter que cuidar dele escondido, por causa que na escola deles não podia ter animais. Eles vivem muitas aventuras alegres, mas também perigosas, eles também passam a fugir de encrencas e de um homem que quer pegar o Zero-Zero Au.
OBS: Para saber mais sobre o livro, vá a uma biblioteca pública ou vá a uma livraria e compre logo o seu.
A minha opinião sobre este livro é que ele tem vários mistérios e eu acho que para salvar um amigo vale qualquer coisa.

Category: 9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@alex disse...

coloka um resumo q presta pelo amor de deus. pelo menos um resumo completo nao isso se liga ai.

Unknown disse...

pior resumo do mundo,namoral,perdir meu tempo

MIX_IMPORTS disse...

Jesus te ama!

Unknown disse...

Lindo esse cachorro.

Assinado:Emília Eduarda Costa Santos.

Unknown disse...

Lindo esse cachorro.

Assinado:Emília Eduarda Costa Santos.

Unknown disse...

Lindo esse cachorro.

Assinado:Emili E
duarda Costa Santos.

Unknown disse...

Adorei esse livro

Eu ja li e achei demais

Unknown disse...

Mais resumo ótimo né
SQN Credo nak

Postar um comentário