Resumo do livro " Mordidas que podem ser beijos "


Luana:
Mordidas que podem ser beijos:
Uno é um cachorro muito mimado por seus donos. Mas certo dia eles decidem pegar outro cão, Uno não gostou da ideia e ficou triste. Certo dia seus donos chegam em casa com uma cachorrinha pastor-alemão e desde então não dão muita bola para Uno, Brigete era o nome da nova cachorra que tinha mordomias a vontade e que mordia as orelhas do Uno, que não gostava nada disso. Uno começa a aprontar muito e seus donos decidem coloca-lo em um lugar cercado. Uno percebeu que sempre na mesma hora em que a empregada vinha lhe dar água e comida, sua dona chegava de carro e abria o portão.
No dia seguinte quando a sua dona chegou e na mesma hora a empregada foi lhe dar água e comida, Uno avançou na empregada, que começou a gritar apavorada, e que nessa situação Uno conseguiu fugir em disparada e decidiu procurar um novo dono. Ele faz muitos amigos e consegue arranjar uma dona só que ela morre e assim ele passa a viver na rua.
OBS: Para descobrir como acaba o livro e saber mais sobre ele compre logo o seu.
A minha opinião sobre o livro é que ele é um pouco triste, mas no final é muito alegre, as vezes existem coisas que a gente pensa que é uma coisa, mas na verdade é outra, então eu vou explicar o nome do livro, as mordidas que a Brigete dava no Uno não passavam de simples beijos.

Category: 9 comentários

9 comentários:

Jaqueline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Acer disse...

pq vc nao colocou o livro enteiro derrrrrr

Bubufm disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bubufm disse...

Tenho apenas 10 anos de idade e amo livros mais esse a partir de agora esse e meu livro preferido , Fiquei tão interessada pelo livro que li ele em meia hora !

Helen disse...

Bem eu ja lih esse livro é muito legal, e teve um trabalho da minha escola que vc tinha que escolher um livro e rsumi-lo , fazendo um outro livro , escolhi esse que amei muitoo

Anônimo disse...

no final ele encontra um amigo com o nome de pele e osso so que o pele e osso salva uma criança de um ladrao e a mae pega o pele e osso e no final um homem atrai ele com um sanduiche e os donos encontram ele

Anônimo disse...

fim

Unknown disse...

Qual ê o enredo do livro?

Unknown disse...

Nunca li esse livro tô quebrando a cabeça para fazer uma lição sobre ele

Postar um comentário