Resumo do livro " O cachorrinho Samba na fazenda "


Carolaine:
O cachorrinho Samba na fazenda:
O cachorrinho Samba da cidade viajou com sua dona para uma fazenda, lá ele encontra o cachorrinho Samba Maristela e sua amiga, os dois cachorros da fazenda foram mostrando a casa e todas as alas, entre elas a ala da Montanha e da Juventude, onde ele, onde ele, o Samba da cidade e sua dona iriam ficar. Todos os dias eles tinham alguma atividade pela manhã, almoçavam e depois ficavam na sala de jogos, a noite, quando as crianças deviam dormir, ficavam fazendo festa até que a dona da casa chegar e acabar com a festa. Todos os dias era isso, sempre a mesma rotina.
OBS: Para saber detalhes e a continuidade deste livro, não deixe de ler.
Eu não gostei muito porque não tinha muita coisa interessante, mas para quem gosta de pequenas aventuras, esse livro é bom.

Category: 4 comentários

4 comentários:

Lulu disse...

eu amo a coleção do samba eu queria muito ter ela todinha!
toda vez que vamos a biblioteca da escola escolho o cachorrinho samba já li duas vezes o cachorrinho samba,2 vezes o cachorrinho samba na fazenda e 2x o na floresta, mas sabe eu não entendo porque você ai que escreveu não gostou,só deve gostar de livro de sangue e esses ai,eu já escrevi 3 livos pra minha idade isso é bom!eu escrevi sobre meu cachorro, veja a coleção1 o cachorrinho Toby 2o cachorrinho Toby na fazenda e3 cantando com meus animais,e outra a amiga do samba Maristela não chama companheira, chama Kube, vê se presta mais atenção em.
meu nome é luana tenho 11 anos
assinado:cluby 102 dalmatas

Unknown disse...

O livro é bom porem não muito interessante !! o resumo está ótimo. Parabénssss <3

Unknown disse...

Este foi o primeiro livro que li, quando criança. Li esta coleção toda , pois na escola onde estudava tínhamos que ler bastante.

Unknown disse...

Muito bom eu estava precisando de um resumo do livro e vocês me ajudaram

Postar um comentário