Resumo do livro " A casa dos relógios "


Carolaine e Luana:
A casa dos relógios:
A casa de Rita era cheia de relógios, pois seus pais tinham essa mania de colecionar relógios, mas Rita também tinha uma mania de quebrar relógios.Mas num dia tudo mudou ela ganhou do seu pai um despertador azul, quando estava aponto de dar um fim nele teve uma surpresa o relógio falava, daí em diante ela começou a gostar do relógio ficava até de madrugada conversando com ele, mas o relógio tinha um defeito ele acordava a menina sempre na hora errada, para ele não ir pro concerto ela tinha que todos os dias às 8:59 da manhã acordar ele para tocar as 9:00 horas pois ele tinha pesadelos e acordava sempre mais cedo e o pai de Rita ficava furioso, tinha até ameaçado de mandar ele para o ferro velho, por isso ela tinha sempre que defende-lo, mas não podia contar que o relógio falava, bom se quiser saber o final da história então leia o livro.
Nós achamos o livro engraçado e divertido e também não cansa de ler, e nós recomendariamos este livro para quem gosta de dar risadas.

Category: 1 comentários

1 comentários:

Lari e Vane disse...

Luana e carolaine, o blog de voces ta legal, mas achei que ficou um pouco repetitivo por causa dos mesmos livros postados varias vezes. O restante está bom.
Vanessa

Postar um comentário