Resumo do livro " Os bichos que tive "


Luana e Carolaine:
Os bichos que tive:
Sylvia é a autora deste livro, e la conta sobre os próprios bichos que já teve, que são: Uma rã, que ganhou do seu pai, que ela fez o batizado, e deu o nome de Santa Aurora, um coelho chamado Oz, que ganhou de seu tio, que disse que era para não deixar ele entrar em uma cartola porque, ele era de um mágico, um bicho do pé chamado Fernão Dias Paes Leme, que seu amigo adulto, Mamede, disse brincando que era um bicho de pé, e por isso ela não quis tira-lo, mas depois ele disse a verdade e ele teve que acabar tirando, mas eles colocaram o bicho do pé em uma caixa de fósforos com buraquinhos, um cachorro da raça Basset, chamado Sua Avó, que todos pensavam que ela era mal educada, quando ela dizia o nome para eles, um elefante de circo que certo dia ele começou a não fazer mais coco, e não resolvia nada, então foram em um posto de gasolina enchelo de água e daí ele colocou tudo pra fora, um bicho papão, chamado Medo, que ele mesmo inventou, uma gata, chamada Clementina, que ele teve quando já tinha seus 2 filhos e sua filha, a gata era muito namoradora, e por isso quem cuidava dos seus filhotes era o cachorro deles, o Bobby, Clementina era uma gata de telhado, o cachorro ia chama-la para dar de mamar para os gatos, em 3 em 3 horas, certo dia ela morreu, Bobby viu tudo, ela tinha sido atropelada, eles ficaram desesperados, mas Bobby trouxe mais 3 filhotes de gato, eles pensaram que ele estivesse ficando louco, mas depois ele trouxe a mãe deles que estava gorda de leite, e que passou a ser mãe dos sete gatinhos e mais os três dela, ela passou a ser a mãe de todos e essa sim não saia de perto dos gatinhos.
OBS: Para saber mais sobre este livro, não deixe de ler ele.
Nós achamos ótimo esse livro e muito engraçado e se fosse para dar nota nós dariamos 10, nós recomendamos muito este livro.

Category: 10 comentários

10 comentários:

mariavitoriamarinhonoya disse...

olha eu ja tenho esse livro na escola para ciencias e uma porcaria sabe mas fazer o que? nè deixe seu comentario aqui.

Marcia Penteado disse...

Gostei do livro, mas não daria nota dez e sim nove. Porém recomendo!

Anônimo disse...

Bom, eu gostei, estou no 6°ano, e gostei de trabalhar com ele, ele é muito bom para ficha literária!
Simplesmente Amei!

Unknown disse...

Bom,eh
normal,e sim,eu não tenho sentimentos....Bem,não quero falar disso,esse livro é ótimo,nota 10 parabéns a quem criou isto,recomendo..

Unknown disse...

e legal e engrassado recomendo dar uma olhadinha

Unknown disse...

No final tem mais um bicho "O bicho carpinteiro"

Anônimo disse...

Eu li e ótimo recomendo muito 10 um dez gigante. Estou escrevendo este resumo agora espero tirar nota A. Bjs😘😘😘

Unknown disse...

obg gostei muito vcs me ajudarom

Unknown disse...

Gente eu amei esse resumo parabens

Unknown disse...

Ameiii o livro mais não do 10 no máximo 8

Postar um comentário