Meu diário...

Luana:

Fevereiro 18/02/10
Foi o primeiro dia que eu fui para o Parque das Águas depois de muitos anos. O Parque das Águas estava mais legal, meu irmão pediu para que eu fosse no tobogam mas eu tinha muito medo, ele disse que se eu fosse ele ia no tobogam branco, que era o mais aterrorizante e rápido, mas mesmo assim eu não fui. Depois de muito insistir eu acabei indo. Na fila eu disse a ele que estava com vontade de desistir, mas ele não queria que eu desistisse e por isso barrou minha frente, ele disse que o "medo" dele era que depois eu não parasse de ir, e eu simplesmente fiz um gesto com a cabeça de que não iria mais. O tobogam não era tão rápido e eu não me assustei muito, quando cheguei lá´em baixo aconteceu como ele havia dito eu queria ir mais vezes, depois de ir mais umas "500 vezes" no tobogam de novo, ele quis que eu fosse na rampa que era só´um pouco a menos de velocidade que do tobogam branco, eu fui e me gelei toda, eu quis ir no dinossauro vermelho. Meu irmão disse que iria comigo só se eu fosse outra vez na rampa, eu fui e novamente me gelei toda, depois fomos no dinossauro e ele era muito rápido o que não parecia, eu queria desistir, mas para não passar mico, eu fui e me gelei novamente, meu irmão foi deitado e se raspou as costas, nós nos cansamos e fomos comer, depois meu irmão foi no tobogam branco, depois fomos nos outros tobogans e enfim fomos para casa.
Eu cheguei a conclusão que devemos experimentar antes de falar sobre ele.

Carolaine:
A alegria maior

Meu querido diário, eu vou te contar uma das minhas melhores alegrias: Quando achei o meu gato. Bom, naquela tarde choveu muito, eu estava em casa sem fazer nada porque havia acabado a luz, quando parou a chuva eu ouvi um miado então coloquei um sapato e fui para fora ver o que era, então comecei a subir o morro perto da minha casa, e o miado foi ficando mais forte, quando olhei havia um gato recém nascido. Eu peguei o gato e fui para casa, coloquei ele numa caixa e esperei minha mãe chegar, quando ela chegou, mostrei o gato e perguntei se podia ficar com ele. Como o meu gato havia falecido há 5 meses, e é uma das minhas melhores alegrias, ele apronta bastante, sai de casa, arranha tudo o que vê pela frente e é bem bravo, o nome dele é bem esquisito, mas eu acho que combina com o jeito de agir dele, esqueci de uma coisa ele adora brincar com o meu cachorro Scooby-doo e não gosta muito da minha cachorra Lili, o nome do meu gato é Meia-noite, e não consigo me separar dele.

Até mais, tchau.

Category: 0 comentários

0 comentários:

Postar um comentário