Resumo do livro " Coração na rede "











Luana:
























Coração na rede:
Manu tem um namorado chamado Marcos, mas eles não se combinam, então Manu decide procurar um novo par pela internet, ela conhece muitos homens mas nenhum a agrada, até que ela recebe o email de um garoto, então ela gosta dele porque ele combinava com ela, até´que chega num ponto em que eles marcam um encontro, quando Manu chega no local combinado, ela vê um rapaz com as vestimentas de acordo com o combinado, mas ele era o namorado da amiga dela, mas quando ela olha para o lado ela vê o seu ex-namorado com as mesmas vestimentas e eles dois descobrem que foram eles que se marcaram o encontro, então eles decidem começar de novo o namoro.


Obs: Para saber mais sobre o livro leia-o.
Minha opinião sobre o livro: Eu achei ele muito legal e romântico e acho que na vida real todos deviam respeitar as diferenças de cada um e se amar o mesmo.








Category: 2 comentários

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal e a historia da minha vida :( eu amei o levor <3

Unknown disse...

Não é Manu e Malu

Postar um comentário