Resumo do livro " A estranha Madame Mizu "


Luana:
Zoé é uma menina que mora em um apartamento, mas ela tem uma vizinha do andar de cima que se chama Mizu, mas Zoé a considera uma bruxa por causa de suas aparências e também por causa do seu jeito. Certo dia Zoé recebe um telefonema de seus pais, eles falam que vão chegar mais tarde, Zoé fica sozinha e nisso começa a pensar em Mizu, ela tenta ligar a TV para se distrair, mas não tinha nada de bom, então ela decide desligar a TV, um pouco depois ela percebe que no apartamento de Mizu não havia mais barulho, então ela houve alguém mexendo na porta e Zoé olha pelo buraquinho na porta e era Mizu, depois acontecem várias coisas, mas tudo isso não passa de sonhos como os outros que vão vir ao longo da história,até que um dia Zoé descobre que Mizu não o que ela pensa e vê que na verdade ela é uma pessoa dócil e meiga.
OBS: Para saber mais sobre o livro não deixe de ler.
Minha opinião sobre o livro é que ele é enganador mas que é muito interessante e que na minha opinião eu acho que nós devemos conhecer as pessoas antes de julga-las.

Category: 1 comentários

1 comentários:

lorena disse...

meu nome é lorena queria muito ler o livro A ESTRANHA MADAME MIZU mais minha mae nao te condições compra pra mim.
mais o pouco que vi na internet me surpriendeu
parabéns .....

Postar um comentário