O que você faria se...

a) O(a)seu(sua)melhor amigo(a)esquecesse do seu aniversário?

Resposta de Carolaine: Eu iria ficar triste, por ele não lembrar.
Resposta de Luana: Eu ficaria triste.

b)...tivesse emprestado uma camiseta a um colega e ele a devolvesse toda manchada?

Resposta de Carolaine: Eu iria xingar ele e dizer que não emprestava mais nada a ele.
Resposta de Luana: Eu iria ficar brava e ia mandar ele comprar outra.

c)...estivesse longe de casa e de repente se visse sem dinheiro?

Resposta de Carolaine: Eu não compraria nada ou voltaria para casa.
Resposta de Luana: iria à loja mais próxima pedir o telefone emprestado para ligar para alguém vir me buscar.

d)...estivesse no elevador e acabasse a luz?

Resposta de Carolaine: Eu iria ficar calma sem me mexer muito, e ligaria para alguém.
Resposta de Luana:Ficaria apavorada.

e)...quisesse assistir a um filme e nenhum de seus amigos quer assistir?

Resposta de Carolaine: Eu assistia sozinha.
Resposta de Luana: Me sentiria isolada.

f)...se você estivesse no Chile, no dia do terremoto...

Resposta de Carolaine:Eu iria a um lugar seguro, e ligaria para alguém ir me buscar.
Resposta de Luana:ficaria muito, mas muito assustada.

g)...tivesse ganhado na loteria?

Resposta de Carolaine: Iria buscar o dinheiro, mas não contaria para ninguém que fui eu que ganhei.
Resposta de Luana: Gastaria o dinheiro em coisas úteis.

h)...tivesse comido sapo no lugar de frango e só soubesse depois?

Resposta de Carolaine: Eu iria vomitar.
Resposta de Luana: Iria direto no banheiro vomitar.

i)...tivesse na casa de seu namorado e desse uma forte dor de barriga?

Resposta de Carolaine: Eu pediria para ir embora.
Resposta de luana: Diria que tinha que ir para casa porque estava com uma forte dor de barriga, porque eu não iria mentir.

j)...soubesse que iria morrer dentro de 24 horas...

Resposta de Carolaine: Eu faria todas as coisas que tenho vontade.
Resposta de Luana: Eu faria tudo o que eu tivesse direito.

0 comentários:

Postar um comentário